quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A minha alimentação

  Oi, prometi falar um pouco sobre a minha alimentação, e aqui estou eu.
  Nestes últimos dias tenho andado doente, por isso a dieta esta em segundo plano, mas mesmo assim tenho feito cuidado.
  Nestas primeiras 2 semanas vou reduzir o máximo que conseguir a ingestão de hidratos de carbono e açúcar, e aumentar as proteínas. Massa, arroz, pão, bolachas, aveia entre outros neste momento tento não comer, o mais difícil pra mim é a falta de açúcar, por vezes apetece-me uma bolacha mas quando isso acontece 1 gelatina magra ou 1 colher de chá de manteiga de amendoim funciona muito bem pois tira-me logo a vontade de doces pra não falar que embora seja um pouco calórica tem muitas proteínas e fibras. A fruta também reduzi a quantidade, tento comer apenas uma peça por dia, e leite também só bebo 1 caneca ao pequeno almoço. Essencialmente dou prioridade  aos legumes, ovos ( 1 por dia no máx.), carnes brancas, peixe. . .

  Ainda não me voltei a pesar esta semana, mas a minha barriga que estava muito inchada já diminuiu um pouco, o que é bom.

qualquer coisa é só comentarem
bjs

2 comentários:

  1. Ola ana, estou mais ou menos na tua situação, peso 69kg e o meu peso ideal é os 55 mas se pelo caminho me sentir bem, com outro peso fico-me por ai.

    Ainda não comecei a minha dieta, tenho o dia apontado para a próxima segunda feira por isso espero conseguir meter na cabeça que é para começar e para não voltar atrás.

    Vou continuar a seguir o teu blog.

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Brigada pelo comentário. Para começar é preciso força de vontade, espero que consigas.
    bjs :)

    ResponderEliminar