quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ontem comi. . .

  A minha alimentação ainda não está completamente correcta mas nos próximos dias irei melhorar, aqui está o que comi ontem:
    pequeno almoço ( 9am) : 1 caneca de chá com adoçante
    meio da manhã (11:40am): 1/4 barrita Atkins com água
    almoço (14pm): bife de perú gralhado, 1 ovo mexido e salada alface
    meio da tarde: 1 caneca de café com adoçante, 1 gelatina light, 1/4 barrita atkins
    nas aulas: 1 batido atkins, 1/2 barrita atkins*
    jantar (00:50am): esparguete com frango e cogumelos**

  * É aconselhável no máximo 2 produtos Atkins por dia daí eu dividir a barrita ao longo do dia de maneira a não ultrapassar muito o recomendável
  ** Ainda não consigo fazer a dieta a 100% por isso ao jantar comi normal.

  Se tiverem alguma duvida deixem comentário. bjs

3 comentários:

  1. Força Ana...eu tb vou na luta..e tenho de me portar bem...:)

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, vai e frente....olha podes-me dizer onde compras os produtos atkins?tou farta de procurar e nao encontro....bj

    ResponderEliminar
  3. Ola linda. olha preciso de falar contigo. é sobre o vestido que queres da h&m. por favor envia me email para marcella_bebe2010@hotmail.com aguardo resposta. beijinhos

    ResponderEliminar