sábado, 8 de janeiro de 2011

Pesagem

  Hoje chove imenso, e eu com a cozinha cheia de roupa á lareira para secar, odeio o inverno. . . bom, mas hoje é sábado e isso significa dia de pesagem, não tinha grandes esperanças de obter um bom resultado, esta primeira semana de dieta nao correu muito bem, ainda nao entrei bem no ritmo, uns dias comi a menos, outros a mais, mas hoje de manha assim que acordei pesei-me e . . . .

                 . . .   - 1, 500kg  não estava nada a espera mas é muito bom, estou com 67,700kg.

  Na próxima semana o objectivo é emagrecer 800 a 900g.
  Por isso, para as meninas que estão a pensar em perder peso, tentem, porque se não tentarem nunca vão saber se vão conseguir, agora está frio e não apetece andar a comer saladas e assim, mas pensem no verão que é o que eu faço, se tudo correr bem este ano compro 1 biquíni e lá vou eu toda feliz para a piscina, podem não acreditar mas a 6 anos que lá não vou, e eu vivo a 3 metros da piscina municipal da minha vila.

bjs fiquem bem

1 comentário:

  1. Olá! Encontrei hoje este blog e tenho uma sugestão :) E que tal colocares aqui o que comes diariamente?
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar