sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

fim de ano. . .

  Pois é, natal e passagem de ano, não é uma boa altura para iniciar uma dieta, mas amanha dia 1, será para começar a valer.

  Hoje o meu peso é de 69,200kg, ganhei 200 gramas, a culpa foi da massa com natas que comi ontem, mas estava tristita e só me lembrei que não devia comer aquilo quando terminei o almoço.

  Portanto o peso oficial é de 69,200 kg
As minhas medidas:
 peito- 96 cm
 cintura- 73 cm
 anca- 99 cm
 braço- 32 cm
 perna- 64 cm

  Hoje fui ao centro de saúde para marcar uma consulta na a minha medica de família para lhe pedir umas analises gerais para verificar se esta tudo bem e para me receitar umas vitaminas para prevenir uma futura anemia, pois porque da outra vez que emagreci no fim descobri que estava com anemia e vi-me aflita para a mandar embora, e não quero que se repita, e a senhora disse-me que era impossível porque neste momento nem tenho medica de família, acham normal?. . . . A outra foi-se embora (era francesa) e ainda ninguém a substituiu e mesmo que venha agora em Janeiro vou ter de esperar no mínimo 1 mês pela consulta, enfim é assim o nosso sistema de saúde neste pais.

  E como hoje já é dia 31, desejo a todos um ano de 2011 cheio de saude, felicidade e que todos os vossos sonhos se realizem.

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário