sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oi. . . voltei

   Olá, aqui estou de volta. Como disse no post anterior estou a tomar medicação, mas desta vez não me fez emagrecer por isso tenho feito a dieta. Já fiz 4 dias mas não seguidos, fiz 2 a semana passada e na quarta voltei. O primeiro dia foi um pouco difícil, não sentia fome mas sim vontade de comer / mastigar e tive dor de cabeça à noite, mas no dia a segui senti-me muito bem. Apenas vou contar com a dieta desta semana por isso hoje estou no meu 3º dia e sinto-me muito bem, ainda não me pesei mas sinto que emagreci e perdi muito volume.

   Para ajudar as meninas que seguem o meu blog sempre que puder coloco aqui aquilo que como.

   Ontem comi:
Pequeno almoço- caneca de chá com adoçante
Almoço- bife de peru grelhado com brócolos cozidos
A tarde- 1/2 barrita atkins, caneca de café com adoçante
A noite (nas aulas): 1/2 barrita atkins e 1 batido sabor a café
Jantar- sopa de legumes

   Em relação as barritas e aos batidos, uma menina deixou um comentário a perguntar onde eu os compro, porque ela não encontra. No site da dieta diz que se vendem em quase todas as grandes superfícies comerciais, eu onde vivo apenas encontro no continente e o preço é de 1,99€ cada, não é muito barato mas compensa na minha opinião.

   Fiquem bem, amanhã volto com novidades
bjs

3 comentários:

  1. Olá Ana, tnh seguido o teu cantinho. Mas agora no teu ultimo post há algo que me faz mta confusão. Ao pequeno almoço SÓ uma chávena de chá ???? e dp até ao almoço NADA? Isso não me parece mto saudável, ou?
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia, é assim eu estudo á noite e só me deito por volta das 3 ou 4 da manhã e ás 8 levanto-me para ir levar a minha irmã que tem 7 anos á escola, por isso bebo uma caneca de chá e volto a deitar-me até por volta do meio dia e depois faço o almoço e como, por isso é que durante a manhã não como nada.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Estás a cometer um erro grave...

    Poucas refeições ao longo do dia e muito baixas em proteinas..

    Não estás a comer hidratos o que é um erro também..

    Uma alimentação cuidada inclui todos os alimentos da roda da alimentação...

    Beijocass

    ResponderEliminar