sábado, 29 de janeiro de 2011

Os deslizes de ontem. . .

  Pois é meninas, ontem o meu dia tinha sido perfeito se a noite não tivesse caído em tentação e comido chocolate o que significa muito açúcar. Hoje é o meu dia de descanso ou seja hoje estou a comer um pouco aquilo que me apetece como fruta e pão e amanha volto a minha dieta.

  Ontem o meu dia foi assim: acordei as 8h e bebi uma caneca de chá, depois de deixar a minha irmã na escola voltei a dormir ( ninguém aguenta dormir 5 horas e ficar acordado até a 1 da manhã do dia seguinte), a 1 da tarde almocei 2 ovos e 2 salsichas com salada de alface, durante a tarde comi uma gelatina light, uma caneca de café e 1/2 barrita Atkins, na escola comi a restante barrita, e ao jantar sopa de legumes e depois. . . os malditos chocolates.

  Ainda não consigo fazer a dieta a 100% mas estou a melhorar e a fazer um esforço. Dia 8 de Fevereiro faço os 14 dias de dieta que corresponde a primeira fase e o meu objectivo é perder pelo menos 4kg e mesmo com os meus deslizes penso que estou num bom caminho.

  bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário