terça-feira, 5 de abril de 2011

Voltei de vez



 Pois é meninas, decidi dedicar mais tempo ao blog. Já tive mais visitas do que alguma vez esperava e o blog também é bom para eu desabafar por isso aqui estou novamente.

  Ontem retomei a dieta dr Atkins, até agora está a correr tudo lindamente, até estou admirada comigo, vou tentar fazer no mínimo 10 dias da 1ª fase.
Andei a pesquisar e reparei que afinal posso comer laranja, gelatina light, e coca-cola zero, o que ajuda em muito os meus lanches.

O meu peso ontem era  66,700kg ,se conseguir fazer os 10 dias espero perder pelo menos 2kg.

  O que comi hoje até agora...
pequeno almoço: 1 copo de café e metade de uma barrita de chocolate da dieta ( é deliciosa)
meio da manha: 1 salsicha
almoço: 5 almôndegas de vaca com couve flor
meio da tarde: 1 gelatina light tuti-fruti, 1 copo café, 1 laranja, e o resto da barrita
jantar: vou comer sopa de legumes ( cebola, repolho, abóbora e courgete) e 1 bife de perú grelhado
antes de deitar: 1 copo de chá


fiquem bem
bjs



Sem comentários:

Enviar um comentário