quarta-feira, 6 de abril de 2011

oi

  olá meninas

  ontem á noite ainda me portei um pouco mal, ao jantar nao me apeteceu sopa e comi o bife de perú grelhado com cogumelos salteados, e passada 1 hora +/- fiquei com uma grande vontade de um doce, bebi 2 golos de coca cola zero mas nao passou, depois deu-me vontade de um queque de laranja e comi 1 laranja para ver se passava a vontade mas nada.... eram 23h tive de comer o danado do queque e nem me soube muito bem mas pronto....

  Hoje passei pelo blog da Larissa http://www.meuemagrecimento.com/, uma menina que perdeu cerca de 50kg só mudado a alimentaçao e com exercicio fisico, e ela de tempos a tempos fotografa o que come, e acho a ideia interessante por isso hoje comecei a faze-lo, irei postar sempre as fotos do dia anterior para ser mais facil e pode ser que ajude alguma menina.

  De manha nao resisti e pesei-me, com 2 dias de dieta o resultado foi ...... -700g,  nada mau......

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário