quinta-feira, 7 de abril de 2011

:(

oi linda.

  Desculpem não colocar as fotos como prometi mas ando sem tempo.
  Ontem a dieta correu muito bem até a tarde depois fartei-me de comer. O meu pai foi operado a 2 semanas a 1 perna as varizes e teve algumas complicações, hoje voltou ao hospital e está lá desde as 9 da manhã, e em principio terá de ficar novamente internado. Estou super cansada, os meus pais tem 1 padaria e estive lá sozinha das 9 da manha as 2 da tarde, nem sinto os pés.
hoje estou a comer normal, amanha tenho de voltar a dieta.
  Tenho feito caminhadas e bicicleta elíptica e noto que o meu corpo esta mais firme e a celulite está a diminuir mas o peso parece que está na mesma.

Bem a hora de almoço pra mim terminou e tenho de voltar para a padaria.

Obrigada as meninas que tem visitado o blog
bjs

1 comentário:

  1. vc pode me passar a dieta dr. atkins. Meu e-mail é lidianerafaele@gmail.com, preciso muito emagrecer e estou aflita!
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar