quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

emagrecer. . .

  Oi, hoje ainda pensei se iria ou não avançar com o blog mas aqui estou eu.
  Sou a Ana e tenho 21 anitos.
  Como já disse no post anterior, este blog vai servir como um diário, é uma maneira de poder desabafar mesmo que praticamente ninguém o leia será bom.
  Pois é, hoje decidi ganhar forças e iniciar uma dieta não daquelas malucas mas adoptar uma alimentação mais saudável e fazer algum exercício físico. Já a cerca de 5 anos que não me sinto satisfeita com o meu corpo, já tentei 1 vez fazer uma dieta com uma nutricionista tinha 15 anos e emagreci 17 kilos mas pouco tempo depois recuperei tudo de volta, e quando tentava emagrecer de novo nem 1 dia de dieta completo eu conseguia mas desta espero que seja de vez. O meu objectivo não é ficar apenas magra , é sentir-me bem no meu corpo, sentir-me feliz, e aceitar que sou bonita. É tenho a mania que sou feia mas acho que a culpada é uma senhora chamada depressão que apareceu a algum tempo e não existe maneira de se ir embora, mas se tudo correr bem durante o próximo ano vou certificar-me de que se acabam os calmante e os antidepressivos, e me sinta melhor.
  Começo oficialmente este processo de emagrecimento com 69 kilos, não tenho uma data estabelecida para o seu fim, vou parar quando me sentir bem quer seja com 64, 60 ou 55 kilos.
  Amanha conto-vos o que como e não como e tudo mais.
  até amanha
bjs

2 comentários:

  1. olá!, vi o posto n'anossavida.pt e resolvi dar um pulinho :) tmbm me chamo ana e por acaso tambem peso 69kg, e tal cm tu, tmbm n m sinto bem comigo mesma!
    o meu peso ideal é de 55kg, que é para o que estou agora a "trabalhar" :) a jornada é longa, mas a medida que o tempo vai passando e vamos vendo as melhorias sentimo-nos mais animadas eheh ^^
    eu aumentei de peso por causa da retençao de liquidos causado pela pilula que ja a deixei de tomar! agora vou conseguir voltar ao meu peso normal, e sei que tu tambem vais conseguir!

    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. brigada pelo comentário.
    Emagrecer a serio só a partir de amanha porque nestes últimos dias tem sido impossível portar-me bem. . .
    já agora vai passando (se quiseres claro) e conta se tas a conseguir emagrecer.
    bjs

    ResponderEliminar