segunda-feira, 13 de junho de 2011

mais um dia...

Oi meninas, hoje não fiz quase nada ..... quer dizer..... arrumei a casa, ajudei a minha irmã com os trabalhos de casa, dei-lhe banho e arranjei-lhe as unhas, arrumei a roupa, quase terminei de estudar a geologia toda de 10º e 11º ano, mas mesmo assim tenho a sensação de que foi um dia de moleza.....

Ando um pouco preocupada com o vestido da primeira comunhão da minha irmã, falta 1 semana e meia e o vestido ainda não foi enviado, onde tinha a cabeça quando o encomendei dos EUA...... prometeram em enviar em correio urgente e assumirem as despesas de envio extra por o atraso ter sido da fabrica e eu não ter culpa, só espero que o façam e só espero que chegue a tempo....

Amanha recomeço a dieta a valer, tenho como meta perder 1Kg por semana, estou cansada de dietas malucas.

Fiquem bem, bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário