sexta-feira, 2 de setembro de 2011

voltei ( mais uma vez...)

Pois é meninas estive estes dias longe do blog porque queria ver se me conseguia dedicar a 100% na minha dieta. A 2 semanas fui jantar com a minha melhor amiga e na brincadeira pesamos-nos naquelas balanças que a nos shopoings, e quando vi o resultado ia caindo pro lado.... 70Kg, então decidi de vez cuidar de mim e emagrecer. Neste momento sou super saudável, mas sinto que preciso de emagrecer para gostar do meu corpo e de mim, e ate agora estou a conseguir, já perdi quase 3 Kg.
Em relação a universidade parece que lá para o dia 17 já deverão sair as colocações, e se por um lado sinto que não vou conseguir por outro tenho esperança de entrar em 2º semestre, é esperar....

bjs

2 comentários:

  1. Oie... legal essa dieta eu tbm estou fazendo e em 11 dias eliminei 5kg ;)boa sorte bjOOOsss esse é o meu blog de dietas http://sid-eueadietadeatkins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá espero que tenhas sorte eu também me candidatei a terapia da fala e estou super nervosa já é o segundo ano que vou tentar espero que os péssimos resultados dos exames deste ano estejam do meu lado desejo te sorte e nunca pares de lutar pelo que queres que eu também não

    beijos

    ResponderEliminar