quarta-feira, 10 de agosto de 2011

oi

O meu peso hoje: 68,100 Kg parece que não saio da casa dos 68Kg.

Hoje fui ver os resultados dos exames nacionais de Biologia e Geologia e se a 1ª fase foi uma desgraça na 2ª fase foi aonda pior na minha escola de cerca de 40 inscritos só cerca de 8 tiveram positiva. Eu tive 6 valores, ainda bem que fiz a 1ª fase e já tenho a minha candidatura a universidade feita.
Hoje andei nos saldos (ou o que ainda resta deles) e comprei um vestido super leve e confortável na Pull&Bear em amarelo com um cinto fininho castanho claro e acho que vou comprar umas sabrinas com estampa de leopardo pode ser que fique bem , foi a 1ª vez que me senti bem de vestido sem me sentir gorda
Amanhã vou fazer a microradiografia para os pré requesitos.
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário